notícias

Cidade de Tambaú é confirmada como Município de Interesse Turístico

Cidade de Tambaú é confirmada como Município de Interesse Turístico

28

julho

Secretário de Turismo do Estado confirma Tambaú como Município de Interesse Turístico 
Em viagem a São Paulo na última quarta-feira, dia 26, o Prefeito Municipal Roni Astorfo em companhia do Coordenador de Serviços Municipais Jorge Arenas visitaram a Secretaria de Agricultura para reivindicar apoio estadual para a manutenção e investimentos nas zonas rural e urbana. Na sequência, também visitaram a Secretaria de Turismo, de onde trouxeram ótimas notícias aos tambauenses.
Em conversa com o Secretário de Turismo do Estado Laércio Benko, veio a confirmação de que Tambaú foi aprovada e será Município de Interesse Turístico. Nos próximos dias essa importante conquista será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e, em seguida, será encaminhada para a Assembléia Legislativa. Com a confirmação, Tambaú passará a receber anualmente de R$ 550.000,00 a R$ 600.000,00 para investimentos no setor turístico.
O ingresso de Tambaú como MIT é o primeiro passo para que o município receba ainda mais investimentos no futuro. De acordo com os padrões de avaliação da Secretaria de Turismo, os quatro municípios de interesse turístico melhor avaliados se tornarão estâncias, ao passo que as quatro estâncias piores avaliadas 

visitante

1 8 8 0 6 6

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar