notícias

Educação Superior pública em Tambaú - UNIVESP

28

novembro

Educação Superior pública em Tambaú! Cursos de ensino superior gratuito da Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo começa em 2018.

  A Administração Municipal de Tambaú está empenhada com projetos, planejamento e parcerias importantes para o desenvolvimento da cidade e dos cidadãos tambauenses.
Nesta semana, o município recebeu mais uma ótima notícia. Depois de esforços conjuntos da Prefeitura e Câmara Municipal, Tambaú foi incluída entre os municípios que receberão em 2018 o polo da UNIVESP - Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
“Esse é, sem dúvidas, um grande avanço para a cidade, que poderá capacitar, educar e qualificar em nível superior aqui mesmo os futuros profissionais, preparando para o mercado de trabalho e fomentando cada vez mais o desenvolvimento municipal”, ressaltou o Prefeito Roni Astorfo.
Serão 3 cursos ofertados: pedagogia, engenharia de computação e engenharia de produção na categoria EAD.
O polo será na Escola Alfredo Guedes, onde os alunos poderão desenvolver atividades presenciais e terão o suporte necessário para o desenvolvimento pedagógico. 
 “Agradeço o apoio do presidente da câmara Dr. Leonardo que esteve comigo em várias reuniões em São Paulo e também dos vereadores Bixiguinha, José Luiz Furtado e Negão que também fizeram o pedido ao Vice Governador e também agradecer o apoio de todos os vereadores da Câmara Municipal que estão o tempo todo buscando alternativas para melhorar nossa cidade”, finalizou o Prefeito Roni.

 Até o dia 05 de janeiro estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da UNIVESP. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018.
Os cursos oferecidos pelo polo Tambaú são Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Pedagogia. As inscrições devem ser feitas somente online no site www.univesp.br. Fique atento aos documentos exigidos e informações adicionais. Em caso de dúvidas ou para mais informações procure o Gabinete do Prefeito - Praça Carlos Gomes, 40 - ou ligue: 3673.9501 / ramal 3.  

visitante

1 9 2 5 6 4

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar